sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Valéria Cavalcanti X Forrozão Promoções



Último trabalho de Valéria no Noda

Nosso blog recentemente publicou das excelente recontratações da Noda de Caju, que reconduziu aos seus vocais as intérpretes que construiram a tragetória da banda, Valéria Cavalcante ( que saiu para Celebridades do Forró, depois Garota Safada e mais recentemente Mel com Terra ) e Iara Pâmela que estava seguindo carreira sólo.
Circulou nos sites especializados, uma nota da empresa Forrozão Promoções, responsável pela agenda de bandas como Mastruz, Cavalo de Pau, e dentre outras a Mel com Terra. Segundo a empresa, o intúito seria divulgar os verdadeiros motivos da saída relâmpago de Valéria.

Após a Noda, Valéria passou por Celebridades, Garota e Mel

A nota causou umja infinidade de comentários na net, eis que surge a própria valéria com seu direito de resposta. Publicada pelo Portal Forrozão.
Na íntegra, divulgamos as notas de ambas as partes:

FORROZÃO PROMOÇÕES - NOTA SOBRE SAÍDA DE VALÉRIA

A saída da Valéria Cavalcanti do Mel com Terra não foi ocasionada por nenhum motivo financeiro, como foi noticiado pelo repórter deste conceituado Portal ‘Fábio de Souza’, sem uma prévia preocupação em apurar os reais motivos dessa situação.

Valéria agiu sem profissionalismo e ética, deixando toda a banda descoberta, sabendo que no fim da semana teria show a serem realizados.

Na segunda-feira(14), à noite, ela ligou diretamente ao empresário da Forrozão, Jósimo Costa, dizendo que iria deixar a banda sem explicar maiores motivos, apenas informando que iria ingressar a Noda de Caju. Na terça (15) o Jósimo foi até Caruaru para conversar com a cantora e diante do diálogo, ela voltou atrás e garantiu sua permanência no grupo, inclusive nesse diálogo houve novos acertos e benefícios entre a artista e a empresa.
Na quarta (16) de manhã o Jósimo tinha preparado o seu novo contrato para enviar ao escritório da Forrozão, em Caruaru, quando ligou para Valéria Cavalcanti para saber onde ela estava, pois às 10h ela não estava na casa de shows para o ensaio do show do fim de semana no horário combinado.

Quando houve o contato ela informou que estava resolvendo assuntos pessoais e por esse motivo não estava no local e no horário para o ensaio. Depois que a ligação encerrou-se, ela em poucos minutos retornou a ligação para Jósimo, dizendo que não iria mais para o ensaio, pois tinha tomado a decisão de ir para a outra banda. Atitude esta anti-profissional e desreipeitosa com todos do grupo.
Lembrando que na terça-feira, o Jósimo fez o pagamento de sua quinzena, pois era dia 15 e na quarta ela tomou essa atitude de má fé. Salientamos que todos os integrantes da banda têm seus salários rigorosamente em dia. Outra postura vergonhosa tomada pela vocalista, foi ter ido ao ‘Estúdio Somax’, em Recife, gravar o CD da Noda de Caju ás escondidas, mesmo estando no elenco do Mel com Terra.


Que esses esclarecimentos possam ajudar a informar os reais motivos de seu desligamento, para minimizar os boatos correntes, deixando claro que a saída da Valéria foi uma decisão própria dela.

Forrozão Promoções


Agora leiam a versão dos fatos por Valéria.
 

VALÉRIA CAVALCANTI - DIREITO DE RESPOSTA
Olá, meus queridos amigos do Portal Forrozão, site esse que sempre apoiou e acreditou no meu trabalho. Gostaria de esclarecer alguns pontos publicados através de nota enviada pela Forrozão Promoções e explicar os reais motivos da minha saída do Mel com Terra.
Não entendi por que colocaram esta nota sem ao menos consultar-me, isso é desagradável para quem enviou, para mim e para os meus fãs. A maioria das coisas ditas nesta nota é inverdade.

Primeiro, quando gravei o CD do Noda, eu já estava de aviso prévio. Em relação a quinzena, era de direito e de fato a empresa me pagar porque o acordo era me pagar quinzenalmente, com a banda tocando ou não. E recebi o meu certinho. Nunca sai comentando que meu salário vivia atrasado, até porque sempre foram honestos comigo.
Veja bem, eu saí por que fazia cinco meses que estava a frente do grupo e nunca vi investimentos. Cadê os investimentos e o DVD que prometeram?

Em relação as festas que eu deixei de fazer, por causa da minha saída, eu falei com o empresário através do MSN e perguntei se ele queria que eu tirasse a festa até o final do mês e ele respondeu que não precisava porque já havia providenciado uma cantora, a Xuxinha, do Forró do Mel.

Jamais agi de má fé, sou uma profissional que procura uma banda que invista e trabalhe sério o meu nome. Algumas pessoas falam que eu “ando pulando de galho em galho”... não é bem assim, eu não tenho culpa de ter trabalhado em bandas em que os empresários agiram de má fé comigo e não investiram.

Agora estou voltando para uma banda que me deu nome até hoje, apesar de alguns contratempos que existiram no passado, ninguém me conhece como Valéria ex Celebridades, nem Valéria ex Garota Safada e Valéria do Mel, as pessoas conhecem como a Valéria ex Noda de Caju. O empresário da Noda, o Moisés, cresceu muito e com a minha volta junto com a Iara, vai crescer muito mais, em nome de Jesus.
A verdade é que para certos donos de bandas, quando uma cantora sai, ela é ruim, mas quando ela está lá ela é boa, é a melhor , mas não é assim que funciona, falando mal das cantoras.

Eu não vou negar que estava em dúvida em relação a minha volta para o Noda, se voltaria ou não, mas agora sei que agi certo, estou voltando para a minha banda de origem e agradeço a Forrozão Promoções por tudo o que fizeram de bom por mim e desejo muito sucesso nas bandas que o escritório empresaria.

Valéria Cavalcanti.

Pois é...desejamos que ambas as partes continuem a trilhar seu sucesso!!!

Fonte : Portal Forrozão


2 comentários:

  1. olá galera sou trompetista radialista e educador social, gostaria saber de onde é o forrozao promoçoes veleu um abraço

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa olha deixa resposta p mim no orkut jbs.junior@hotmail.com

    ResponderExcluir