sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Aguarde..o pipoco de 2010 !!!

Circuito Musical..o Forró 100% Energia trazendo de volta o forró de qualidade!!!



Tetê Pessoa ...a voz inconfundível do forró brasileiro, em um projeto sólo!!!

Noda de Caju traz de volta suas estrelas

Noda de Caju é junto com Limão com Mel, uma das bandas de maior sucesso de Pernambuco. Nos anos dourados do forró ( meados de 1999 ) explodiu Brasil a fora com seu 1° cd ao vivo, levando-a a fazer turnê em São Paulo e se apresentar em diversos progrmas de nível nacional. Vendeu milhares de cds e nos anos seguintes surpreendeu a todos com cds e canções cada vez melhores, eternizando sucessos como "Meu Vício" e versões como "Meu ex amor", "Magia Branca", "Pétalas Neon", dentre tantas.

Teve em seu time de vocais uma potiguar, a nossa Roberta Karina. Mas foi com a voz de Iara Pâmela e Valéria Cavalcante que a banda se eternizou no coração de seus fãs.
Sendo uma das poucas bandas de fora do Ceará a lotar e ter inúmeros fã-clubes em Fortaleza e interior do estado. Iara saiu em meados de 2000, entra Valéria e ubstitui dignamente bem. Até que em 2006/2007 resolve montar seu próprio projeto.

A partir daí a Noda de Caju parece perde a autênticidade e tenta entrar no modismo do chamado "forró pesado". Resultado: cai cada vez mais no esquecimento e mesmo com a troca intensa de cantores não consegue mais decolar.
Eis que o proprietário Moisés Limeira e sua equipe, quando todos os fãs achavam q estava tudo perdido, traz de volta os dois ícones da banda : Iara e Valéria.

A comunidade oficial da banda ainda está em festa com seus milhares de fãs, os sites e blos especializados não falaram em outra coisa a semana inteira. E o que todos aguardam é o estouro da Noda de Caju em 2010. O cd já está sendo finalizado no Somax - Recife, e promete um retorno em grande estilo da banda de Arcoverde.
                                      Aguardem o Vício do Forro promete arrebentar !!!