sábado, 25 de julho de 2009

Edson Lima faz redução de estômago

Pessoal...todos conhecem o Edson Lima né? Cantor e proprietário da banda Gatinha Manhosa. Banda com cerca de 7 anos de estrada que estourou com o sucesso "LEILÃO".
Pois é, o mesmo esteve internado nessa semana no Hospital Memorial para uma cirurgia de redução de estômago. A cirurgia ocorreu na mais tranquila órdem, tanto que após algumas horas o artista foi liberado e acompanhado de sua família e alguns amigos seguiu de volta para Salgueiro-PE.




O artista tem dado uma atenção especial a sua saúde, a algum tempo ele ja tinha cortado o álcool e o cigarro de sua vida, e agora buscou a redução como forma de melhorar sua qualidade de vida. Atitudes como esta já foram adotadas por outras artistas como a Solange Almeida do Aviões do Forró, e a Valéria Cavalcante do Mel com Terra.Além de uma questão de saúde, a redução tráz melhoras na disposição e auto estima.

Parabéns a Edson e sucesso!!!


Aproveitando a oportunidade, a banda Gatinha Manhosa tem deixado saudades no Rio Grande do Norte. Principalmente nos palcos de Natal, onde ela não se apresenta a uns 3 anos.
Estamos carentes de música de qualidade...

Já que estamos falando de Gatinha Manhosa, parabéns a Edson pela contratação de Angela Espíndola. A Gatinha sempre tem dado um show no que se refere a contratações de talento:

1° contratou o jovem talentoso Diego Rafael, que além de ser bastante competente no palco, tem excelentes composições;



2° veio Amara Barros
( ex Limão com Mel e Mulheres Perdidas )
e seu esposo, o dançarino Rafael Coiote ( estava na Mulheres Perdidas,
porém já havia se destacado anteriormente na Gatinha );

3° chegou a Angela Espíndola, que fez história com Edson nos anos dourados da Limão com Mel. Havia deixando a banda a algum tempo e lançou seu projeto "Forró Meu Xodó".



Angela vem para somar o time, após a saída de Sara Reis e seu esposo que resolveram servir a Deus fora dos palcos.
Aos poucos, a Gatinha Manhosa está se tornando uma banda com a seleção dos melhores profissioanis do forró.
Fazendo valer o título de
" o forró 5 estrelas do Brasil"!!!