sexta-feira, 17 de julho de 2009

Dançarinos da Calcinha Preta irão pousar para revista masculina

Olha aê nossos forrozeiros ganhando projeção nacional. Pois é, a Calcinha Preta quebrando barreiras mais uma vez. Depois de ter sido uma das poucas bandas nordestinas a se consolidarem no show bisiness do sul, a ter ganhado espaço com trilha sonora em horário nobre.

Agora a Calcinha terá seus bailarinos como vieram ao mundo na próxima edição de uma revista voltada ao público gay, com distribuição nacional.
Dorian, Reginaldo e Dênis prometem muita sensualidade nos closes para a Revista G Magazine. O único que "amarelou" foi Júnior Só Cintura.

O detalhe é que Dorian e Reginaldo são talentos nossos, daquí do Rio Grande do Norte, que fizeram parte de uma época ouro do nosso forró junto da lendária banda caicoense CIRCUITO MUSICAL e que receberem a proposta para compor o balet da CP.

Vamos esperar e conferir o trabalho artístico dos rapazes, mais um ponto pra Gilton Andrade ( dono da Calcinha ) que só comprova cada vez mais o sucesso de sua banda.


Fonte : ofuxico.com

Surge o Forró Do Mesmo Jeito, mais uma do Grupo Saia Rodada

Olá Pessoal, hoje vim aquí pra apresentar a todos uma banda nova, com um resgate legal do nosso bom e velho forró de raiz. Com vocês...FORRÓ DO MESMO JEITO!

Ela é a caçulinha do Grupo Saia Rodada, sediada em Caraúbas-RN, e já vem se destacando bastante no interior do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco...inclusive como uma das que mais agradou por onde passou no são joão.


Tendo em sua formação Naldinho Cunha que fez estrada em bandas expoentes de Caicó como Os Mimosos e a inesquecível Circuito Musical, junto das esterantes Japinha e Baianinha, que além de beleza, tem muíto talento pra mostrar.

O primeiro cd promocional da banda já se encontra disponível nos shows. O repertório é bastante eclético, com identidade própria, músicas de pé-de-serra romântico, além de um pouco de tudo que rola de bom na atualidade.



A banda promete ser destaque em breve, pois também teem o suporte da LUAN PROMOÇÕES, responsável por bandas como Saia Rodada, Garota Safada, Capim Cubano, Bichinha Arrumada, Arreio de Ourro, dentre outras que conseguem se manter no mercado com grande sucesso.






Contatos : 84 3337-3100 - Caraúbas - RN