segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Resenhas da semana

Pessoal, essa postagem é só pra não deixar passar em branco os acontecimentos dos últimos dias:


Pra começar...ta dando o que falar em Teresina:




O cantor Beto Barbosa se envolveu em uma confusão neste final de semana ao sair de um hotel em Teresina-PI, todo o constrangimento se deu por que na saída, foi comunicado que sua estadia não teria sido paga.
Segundo sites locais, o mesmo teria se exautado e dito que o empresário que o contratou era quem deveria pagar. O assunto rendeu tanto que o cantor chingou os funcionários com vários palavrões quando o impediram de sair.
A polícia foi acionada, e após muito disse me disse, o responsável por sua apresentação na cidade foi localizado, foi ao hotel e pagou a importância de R$ 700,00. Só em seguida Beto Barbosa foi liberado e seguiu viagem.


Dado o ponta pé inicial...



No último fim de semana, Tetê Pessoa fez definitivamente seu primeiro show sólo em Natal. Clássicos do Circuito não ficarão de fora do repertório como "Meu Universo é você, A preferida, Valeu, Carícias, Vá embora", e além de sucessos da atualidade, da Solteirões e algumas inéditas.
Os shows começam por Mossoró, Assú e Caicó. Tetê já está com a banda formada com músicos competentes e já bastante sintonizados.
Vale lembrar que a atitude de fazer carreira sólo é ousada e corajosa, além de talento, público cativo e repertório, é preciso tomar muito cuidado. Principalmente com empresários picaretas.
Tetê inclusive já foi convidada para assumir a Banda Mel com Terra, hoje pertencente a Forrozão Promoções e Somzoom, e preferiu investir em seu próprio projeto.
Desejamos sucesso a Tetê...e maiores informações, mandem email para cyrothiago_natal@yahoo.com.br




Fim de semana com Calcinha Preta e Djavú na tv.



A Calcinha, entrou no palco com "aquela ruma" de cantor meio figurante. Bell e Silvânia cantaram Você não vale nada, depois todos cantaram A Calcinha Preta é Nossa e encerrando Silvânia cantou Novo Namorado.
O grupo sergipano está de parabéns, conseguiu emplacar pela primeira vez um forró como tema de novela, e detalhe, o mais conhecido, mais execultado.


Já a Djavú...





A Banda Djavú se apresentou no Tudo é Possível da Record com a música Me libera. Apesar de ter feito uma boa apresentação, entrou muda e saiu calada, apenas cantou, sorriu e disse " brigada!!!".
Porém é notório o crescimento da banda que toca o autêntico tecno brega paraense. Já é sucesso em todo sudeste e centro-oeste, e ganha força agora com a recente parceria.
Agora Djavú é vendida por uma das maiores empresas do Nordeste, a FORROZÃO PROMOÇÕES, que vende shows de Limão, Mastruz, Calango, Mel com Terra, Cavalo de Pau, dentre outras. Djavú ja começa a fazer shows no Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas e Pará.


Contatos :




Nenhum comentário:

Postar um comentário